OH, HAI!

rss

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Scott Pilgrim

Hello strangers! o/

Ontem saiu mais um poster de Scott Pilgrim vs. The World:


Uploaded with ImageShack.us

Adorei esse, mas meu favorito (aliás, é um dos meus favoritos entre todos os posters [é "posters" ou "posteres"?] de filme) ainda é o teaser:


Uploaded with ImageShack.us

Eu acho esse muito lindo, parece aqueles posters antigos que pareciam mais pintura do que foto, e sem contar que a frase é perfeita. Lindo o baixo, e se eu não estiver ficando cega esse é um Rickenbacker. Preciso assistir esse filme.

E também foi divulgada a tracklist da trilha sonora do filme (e tem o Beck, o muso, o profeta das Losers que vos escrevem nesse blog =D)

01 SEX BOB-OMB (Beck): “We Are SEX BOB-OMB”
02 Plumtree: “Scott Pilgrim”
03 Frank Black: “I Heard Ramona Sing”
04 Beachwood Sparks: “By Your Side”
05 Black Lips: “O Katrina!”
06 Crash and the Boys (Broken Social Scene): “I’m So Sad, So Very, Very Sad”
07 Crash and the Boys (Broken Social Scene): “We Hate You Please Die”
08 SEX BOB-OMB (Beck): “Garbage Truck”
09 T. Rex: “Teenage Dream”
10 The Bluetones: “Sleazy Bed Track”
11 Blood Red Shoes: “It’s Getting Boring by the Sea”
12 Metric: “Black Sheep”
13 SEX BOB-OMB (Beck): “Threshold”
14 Broken Social Scene: “Anthems for a Seventeen-Year-Old Girl”
15 The Rolling Stones: “Under My Thumb”
16 Beck: “Ramona (Acoustic)”
17 Beck: “Ramona”
18 SEX BOB-OMB (Beck): “Summertime”
19 Brian LeBarton: “Threshold 8 Bit”

See ya.


2 comentários:

  1. há um ano atrás vc comentou no meu blog perguntando se os textos eram meus rs
    são sim xD tudo ali sou eu quem escrevo

    beijos, se vc ler isso xD

    ResponderExcluir
  2. Ola! Adoerei o seu blog, esta muuito bonito.
    Me desculpe. eu criei um blog e queria saber sua opnião voce pode passar pelo meu blog? e dar uma olhada? e deixar sua opniao?
    valeu
    http://rica-jose.tumblr.com/

    ResponderExcluir