OH, HAI!

rss

terça-feira, 9 de março de 2010

Com vocês: "BEIONSSE do Agreste"

As vezes, as pessoas, quando não tem o que fazer da vida, arranjam porcarias pra ver no youtube. E como a pessoa que vos fala é uma dessas, apresento-lhes a Beyonce cover... Muito mais conhecida como: "Beionsse do Agreste"

OBS: Prepare-se, porque a menina é malucona!!! (hahaha) não desista do video, sério msm, é hilááário ver a doidinha se empolgando.... principalmente em 1:37! eu sei que, assim como eu, você também vai pensar: WHAAAT MAN?!



E claaaaaro, pra não perdermos o costume: Hora da Crítica!!! Yaaayyy!!
Ah, vai, eu disse q era hilário, né?! e tipo, WTF foi a cadeira aparecendo 'do nada'? SUPER efeito? jogada de mestre? Glamour? kkkkkkk...
Vo confessar q queria ter essa imensa coragem
que ela tem! 1) de dançar aquilo que, por assim dizer, ser uma coreografia. 2) cantar ao mesmo tempo que dança freneticamente. 3) se não bastasse os numeros 1 e 2, ainda não saber nem cantar a letra da musica... ai, meu ingles!!!

E vc aí pensando: "Caraca, que coisa inutil!!!" e eu logo respondo: kkkkk, verdade. Mas olhando por outro lado... se vc, caro leitor (seja lá de onde for e quem vc é), resolver "imitar" essa criatura, digo, garota nessa dança frenética (e ainda cantar q nem ela, ou melhor, sei lá, seu dotes e habilidades que decidem), nem q seja 1 vez ao dia, aposto como você fica em forma rapidinho!!!

É por essas e outras que eu AMO O YOUTUBE!!!

---------- Só um PS báááásico:
PS:
Será que ela tem amigas? haha, seriously, meus amigos mais próximos não me deixariam fazer uma coisa dessas..... só um doido q me fez gravar um video (ok, 2) que até foi passado na tv (Hi, Yu, again), e umas outras (dignissímas tb donas deste blog, fe e lari) que compartilharam um momento d "vamos gritar besteira e postar no youtube" (lado bom: ninguém ve nosso rosto! RÁ) e meu historico no "tubo" finaliza com um clipe tosco d uma musica pop.... huummm, OMG! eles (quase) me deixam pagar mico!!! só tem uma (Hi, thata) q ainda não criou coragem d gravar nada.... (AINDA)

8 comentários:

  1. HAHAHAHA, o início é hilário também com o "RÁ... RÁ!!". Em 1:10 foi hilário também. Enfim, can I say hilariante?

    Tratando-se do nosso vídeo, podemos dizer que tivemos a noção de divertir e fazer algo bem feito. O propósito foi enviar ao TVZé, justamente por sem uma zoação ou vídeo de humor baseando-se em alguma música, e o resultado foram os melhores possíveis, 2º lugar no Top TVZé e ele foi exibido inúmeras vezes. Mas combinemos, que essa Beyoncé do Agreste não foi feliz em fazer seu vídeo!
    hahahaha
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. HILÁRIO DEMAIS, RI ATÉ, MUITO BOA A MATÉRIA HILARIANTE PUBLICADA!

    ResponderExcluir
  3. entendo, seu blog é bom, estou lendo ele...e seguindo

    ResponderExcluir
  4. muitooo engraçada a postagem, tô rindo aqui!
    sério, menina mt criativa!
    adorei teu template, cara, seja pelas cores ou pela imagem meio psicodélica.
    te espero tb em meu blog,sucesso,bjs!

    ResponderExcluir
  5. nossa ilario adorei...me lembrei de quando fika cantando no chuveiro ushauasusaha....é bem parevido rsrssrs....o blog é show....vou voltar sempre q der...beijokas

    ResponderExcluir