OH, HAI!

rss

sábado, 6 de março de 2010

eh-eh-eh-eh-eh-eh Stop telephoning me!!

Isso aí! Para os fãs de GaGa e Beyoncé, essa espera pelo tão falado clipe de "Telephone" tá quase virando uma tortura (que drama! haha).

Pra quem ta aguardando, sabe do que estou falando... "é em fevereiro", "não é em fevereiro", "é dia 08/03", "não é mais dia 08/03"... Tenhamos paciencia!!


Enquanto isso, a gente se contenta com as fotos que já saíram!

Como diz um amigo meu (Oi Yu!!), Gaga cover do Axl Rose! (clique e veja vc mesmo!) hahahaha





Assim, eu num to falando nada além do que li por aí, mas segundo o blog "Faded Youth", a caminhonete que aparece na foto aí de cima é do diretor Quentin Tarantino, e já foi usado pela personagem de Uma Thurmam no filme "Kill Bill".

Lady Gaga vestida somente com faixas de isolamento de crimes de assassinato, bem comuns nos EUA, e segundo grandes tablóides, será uma alusão ao filme de Tarantino.

Ahh, e se já não bastasse isso pra se empolgar, não será um mero clipe, mas sim um curta-metragem, ahaaam, isso aí, com 12 minutos de duração, dizem também que o vídeo pretende chocar ainda mais os fãs da artista (como se ela não chocasse com as maluquices dela natualmente!!!). Fontes afirmam que 'Telephone' irá ser a continuação bem-sucedida do clipe de 'Paparazzi'.


Vamos esperar e ve no que dá essa historia toda.
Enquanto isso fique com a mais nova performance da Gaga cantando Telefone no programa Friday Night:



(e ainda falo mais: PERFORMANCE MUITO FO.... DEMAAAAAAAAIIISSS!!!!)


PS: "Ah, o clipe é da Gaga com a Beyoncé, pq vc só mostrou fotos e falou mais da Gaga??" Ora bolas, Bey ta aí de participação, ela já teve o seu momento em Videophone e sabe-se lá de quem foi a culpa, foi estragado!!!
(que devo dizer, devia ser exterminado do planeta esse clipe... amo a Beyonce, mas esse foi o pior clipe da carreira dela e tb da Gaga em sua participação que não combinou em NADA... Beyonce e Gaga, matem-se depois disso!) kkkkkkk

Bye bye e até a próxima!

13 comentários:

  1. Gaga oh lala...

    Eita, gostei da foto da Gaga, usando faixas de isolamento de crimes...
    Ainda não tinha visto nenhuma dessas fotos que estão por aqui. Sou tão desatualizado!

    Valeu o "post".

    Sucesso, ae! =]

    Josivel Souza.

    ResponderExcluir
  2. Otimo blog moça mesmo eu que nao sou fan da lady gaga to ansioso pra ver esse clipe *-* deve ser loucura master =D

    ResponderExcluir
  3. ehehe fico legal seu blog! de parabens!
    tou te seguindo então me segue também , se nao paro de te seguir hehe!
    por Pierre do www.marionaweb.net

    ResponderExcluir
  4. E mais uma coisa se quizer fazer parceria ou presisar de ajuda no html ou sei la oq for pode contar comigo^^

    ResponderExcluir
  5. Adeiooooooooooo esperar ! Mas ok! Desde que não seja flop.
    flw
    http://openedwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Entao me Add no msn eh + Facil dialogar

    ResponderExcluir
  7. vi que seu conteudo é proprio e que voce gosta de escrever e estou recrutando novos blogueiros que gostam realmente de escrever.

    http://www.marolinha.net/2010/02/seja-colunista-do-nosso-blog-em-4.html

    no caso voce nao precisa fazer os quatros passos pis eu ja li seu material
    e gostaria de uma resposta. pela amor de deus nao me mande resposta por comentario agente tem uma pagina escrita contato e por la fica mais formal, como voce nao tem essa pagina tem que ser por aqui mesmo

    ResponderExcluir
  8. ae muito bom..
    gostei da foto da Gaga.
    vlw o post
    muito bom o blog.
    xD

    ResponderExcluir
  9. A Gaga é diva, isso já e um um fato. Acho ela mega foda, não gosto tanto dessa musica telephone, mas amo bad romance *-*legal o post (;

    ResponderExcluir
  10. Axl Rose failed. Estamos falando agora é da Wonderful Woman! Estou ansioso pras novas datas, e isso inclui o lançamento de Telephone, os shows no Brasil e os demais evento. Enquanto isso vamos aguardar o pôr do sol mais uma vez para ver se temos novidades.

    Kiss'n'tell

    ResponderExcluir
  11. Gosto da duas, não sou fã, mas curto às vezes.

    ResponderExcluir