OH, HAI!

rss

sábado, 13 de março de 2010

LEMBRANÇAS: Relatos de uma Ex-Hater

Em primeiro lugar aviso logo:
Se você é fã da saga Crepúsculo (especificamente dos filmes) e não gosta de ler criticas ruins sobre a série então NÃO CONTINUE LENDO! PARE AGORA MSM, É SÉRIO!!!


Okaay, por um acidente de atraso, não pude ir ver o filme q eu tava querendo, o que tinha disponível naquele horário? Lembranças (Remember Me), ahaaaam, é aquele filme cujo trailer tá passando toda hora na tv, anunciando "O ASTRO DE CREPÚSCULO, ROBERT PATTINSON"

Mas antes de falar do filme, peço licença pra mostrar o nível de ódio que tenho por Robert (ou tinha? kkkkk vocês vão entender... espero!)

Fora das telas ele vive aparecendo com uma aparencia de quem não toma banho há séculos! Ewww!!
Odeeeeio a cara dele na série Crepúsculo!! Sei que o personagem tem um jeito todo (adocicado e irritante) calmo e "romântico", mas pera lá, né, pra que aquela cara O TEMPO TODO de cueca apertada? Ah não! Péssima interpretação, péssimas expressões faciais, tudo é péssimo!
Do lado da Kristen então.... iiiixi, casal que combina... ¬¬'
Agora aqui entre nós, pessoas sensatas, por que esse auê todo pra esse cara q nem boa interpretação tem??
Resposta: ADOLESCENTES (principalmente).

Eu gosto da história da série, no inicio eu até era, tipo FÃ mesmo... Mas o erro começou quando lançaram o primeiro filme com uma direção bem mais ou menos (pra num falar ruim). Roteiro? mais ou menos!! Eu podia ter ficado sem ver o primeiro filme que ia viver tranquila...
Lua Nova foi até bem melhor que o livro (menos mal!). Espero que Eclipse seja melhor ainda, mas ainda falta muito tempo pra lançar e até agora só temos um mísero trailer.

Se eu for explicar os váários motivos pra odiar os filmes, vai sair muuuuuita coisa nesse post, mas só o que dá pra notar é: a saga com essa historia nesse lenga-lenga estraga os atores bons!!! É um bloqueio essa história.

Agora sobre Lembranças...



Primeira coisa que pensei: "Ai, saco, passar 2 horas vendo esse cara!"... mas sabe de uma coisa? Ele não tá ruim aí, não. Muito pelo contrário: aí sim parece q ele é ator de verdade!
Me surpreendi demaaais vendo ele nesse filme. Sério, nem parece o mesmo cara q interpreta o Edward-cara-sofrida...

Ótima direção, fotografia tá muuuito linda! Atores dignos, tudo muito bom meeesmo! E além do mais, é um filme emocionante. (até chorei!! Bem que eu queria contar umas cenas, mas são SPOILERS... o final que o diga!)
Pierce Brosnan tava de dar ~MEDO~
E a garotinha (Ruby Jerins) é uma graaaaaça!! eu totalmente amei!
Preciso comentar também que a Emilie de Ravin tava óóóótima!!!! adoooro ela!! =*.*=

E outra: ele combinou tão perfeitamente com a Emilie!!!! Robert definitivamente tem mais química com a Emilie do que com KStew...


Well, se por acaso você não quiser ver esse filme por causa DELE, deixe de lado esse mal que crepúsculo fez ao cinema e vá tranquilo assistir Lembranças... vale muuuuito a pena (tanto é que foi digno até de um post na internet, 20 minutos do meu dia escrevendo sobre ele!)!!

Por meio desta, confesso que sou uma ex-Hater do RPattz! E isso não significa que eu amo esse cara! Só gostei muito desse novo lado (bom) dele. Espero que crepúsculo acabe logo pra eu poder ver Robert em outros trabalhos tão bons quanto em Lembranças e viverei feliz para sempre! uAHUahuAHUhuA

11 comentários:

  1. Eu ri muito com esse post!
    Muito interessante!

    ResponderExcluir
  2. Sabes como consquitar pessoas hein?? uhauhauhaa
    o que será agora do "Abaixo Robert Pattinson"? uhauha... e a Emilie de Ravin *FODONNNN* (reflexos de lost).
    é isso aí pelo jeito so a KStew que não nasceu pra coisa né!
    pode crê Lu... se tu curtiu o filme é pq é massa :)

    ResponderExcluir
  3. Ei, crepusculo é legal! ainnn ainda não vi esse filme =(
    mas eu perdoou pq falou bem do rob!!! S2

    ResponderExcluir
  4. sou neutro em relação a crepusculo maaaas... rsrs

    ResponderExcluir
  5. crepusculo...assisti contanto as horas para acabar. concordo contigo quando diz que o sucesso deve-se aos adolescentes. não consegui ver nada de mais no filme. nem me dei ao trabalho de assistir a continuação. agora valeu pela dica. acho q não devemos julgar o ator por um único papel que ele desempenha. além disso tem outras coisas q influenciam, como direção, fotografia, roteiro. enfim... boa dica e vou assistir.

    ResponderExcluir
  6. Crepúsculo FILMES ROX


    www.davimetal.com.br

    ResponderExcluir
  7. Odeio crepúsculo e dorei o blog
    num resistí e vou seguir!

    =)

    http://maylopez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Na moral o cara tem alergia a vaginas nao odeio ele se quiser ser gay que seja,os gays sao os mais divertidos...E Blog bonito..

    ResponderExcluir
  9. AMEEEEI
    Bom, eu vi os filmes e gostei, assim, não é nada sensacional e nem merece tanta publicidade qto tem, mas enfim.
    Nem acho graça no Rob, vejo meninas pirando nele e que fico tipo: "why" ?
    Ele é bonitinho e como ator so conheço pelo crepusculo mesmo e por uma pequena participação q ele fez em um dos filmes do Harry Potter! :)


    Visite-me! bjos

    ResponderExcluir