OH, HAI!

rss

segunda-feira, 1 de março de 2010

Sobre a Pixie Lott

Utilidade pública: Se você chegou aqui por engano, por favor, fique. Eu juro que a gente é normal :)

Antes de começar eu posso fazer uma coisa? Heeeeeeeey, minha primeira postagem! Obrigada.

Gente, eu tô viciada. Eu já conhecia a Pixie Lott desde quando ela fez um cover de Use Somebody do Kings of Leon que eu amei apesar dela ter pecado na hora do oooohhh que eu adoro na versão original.
Mas, desde que eu ouvi Mama Do no carro da Lu (rimou) na quinta-feira passada eu viciei. Amei esse estilo meio 60's da música e do cabelo dela, a voz dela, e tenho que dizer que eu AMO qualquer coisa que tenha backing vocals, e backing vocals + 60's = tudo. Se tiver esse microfone então, é mais que perfeito.
Voltando ao assunto, eu já tinha ouvido essa música antes, mas isso sempre acontece comigo, acho que é o raciocínio lento; tem muitas músicas que eu só começo a gostar bem depois de ouvir pela primeira vez.
Aí se você (como se tivesse alguém além dos meus pais estivesse lendo isso) tá falando "saco, mas eu nem conheço essa música", calma, a música é essa:


Aí como diz a Lu, agora vamos criticar (já que a gente não tem o que fazer).
Tipo, eu amo a música, e o clipe é bonitinho, mas sabe quando a gente pensa "faltou"? Pois é. Nesse caso, faltou movimentação, e sei lá, mas me pareceu que tava todo mundo falando em Libras no final. E tem o caso da cama. Tipo assim, What man??? Posso estar errada, mas na minha opinião não tem nada a ver com a música, e não teve utilidade nenhuma no clipe, a não ser pra mostrar como é bonito o contraste do lençol branco com os olhos azuis da Pixie (inveja off).
E as mãos com luvas vermelha e preta no começo??? Creepy! Me faz lembrar aqueles espetáculos de teatro de bonecos em que a pessoa que manipula o boneco fica toda vestida de preto e pra se divertir a gente tem que fingir que não tá vendo a pessoa. Meio difícil. Enfim, essa parte é estranha.
E se ela ia sair de casa escondido pra "se divertir", porque cargas d'água todo mundo passa carbonato de magnésio (ok, procurei no google) nas mãos que nem as ginastas??? Pixie, estou esperando uma explicação. Logo depois, temos aquele ritual quase tribal em que elas ficam batendo no pufe. Sem comentários. u.u
Mas na hora que os caras chegam de moto eu podia jurar que ia rolar um tributo ao Michael Jackson daquela cena no clipe de Bad em que as duas gangues disputam. Mas não, eles chegaram pra brincar de adoleta (bom barqueiro, bom barqueiro, dê licença de passar...). Rá. E o final do clipe ficou meio Shania Twain feelings naquele clipe cuja música eu não lembro em que ela passava o clipe inteiro usando uma roupa tétrica em um cenário que deveria ser de videogame. Deveria.
Mas é sério, eu juro que adoro a Pixie, e pra provar isso, aqui está um vídeo que talvez melhore a sua opinião. Pai. Ou mãe. Ou você estranho que não sabe o que está fazendo aqui. : *

Um comentário: